Cidades
Corregedoria da PC vai investigar conduta de policial que sacou arma e ameaçou colega em faculdade
A Corregedoria Geral da Policia Civil de Alagoas instaurou procedimento administrativo para investigar a conduta da policial civil que puxou uma arma de fogo na sala de aula de uma faculdade particular de Maceió e ameaçou uma colega de turma durante uma briga.
A Polícia Civil de Alagoas emitiu uma nota à imprensa, informando que as duas estudantes envolvidas registraram boletim de ocorrência. O caso está sob a responsabilidade do 2º Distrito Policial.
A briga teve início de maneira verbal, quando a estudante policial reclamou que a outra estava fazendo barulho, por estar conversando. Em seguida, elas trocaram tapas e puxões de cabelo, quando os colegas de turma tentaram separá-las. Foi quando a policial sacou a arma, gerando um grande tumulto na instituição de ensino. Gritando, os alunos pediram socorro aos seguranças.
Veja a nota da Policia Civil:
"A Polícia Civil informa que as partes envolvidas registraram um Boletim de Ocorrência e o fato será investigado pelo 2° Distrito Policial. A Corregedoria Geral da Policia Civil instaurou procedimento administrativo para analisar e apurar a conduta da policial civil, respeitando o contraditório e a ampla defesa dos envolvidos".
A universidade também emitiu uma nota dizendo o seguinte:
“A Instituição informa que a polícia foi acionada após o desentendimento entre as duas alunas, ocorrido na noite desta sexta-feira. Esclarecemos que o fato será analisado e todas as medidas cabíveis serão adotadas. A direção do campus lamenta o ocorrido e reforça que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e ético, repudiando qualquer tipo de comportamento violento ou contrário aos valores da instituição".
Mais lidas
-
1EXEMPLO A SER SEGUIDO
Enquanto regiões do Nordeste trocam asfalto por concreto para reduzir calor, municípios de Alagoas vão na contramão com cidades mais quentes
-
2GRANDE LÍDER
Luto: Alagoas dá adeus a Benedito de Lira
-
3VERGONHA EM PALMEIRA
Crise no Futebol: Prefeitura intensifica represálias contra CSE e “administrador de estádio” sem portaria de nomeação proíbe treinos noturnos
-
4O VICE
Vice-prefeito Henrique Alves Pinto (PP) assume a prefeitura da Barra de São Miguel
-
5NOVIDADE NA GESTÃO
Suplente Dindor cotado para assumir Secretaria de Agricultura em Palmeira dos Índios